
INCLUSÃO EDUCACIONAL: ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/ Janete Tonete Suárez Solange Muglia Wechsler O QUE PENSAM ESTUDANTES TALENTOSOS SOBRE A MENTORIA DE SEU POTENCIAL? Susana Graciela Pérez Barrera PérezĬARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS EM PROFESSORES DE ALUNOS SUPERDOTADOS QUE DIZEM OS PERIÓDICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA?

PRODUÇÃO ACADÊMICA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: O Leticia ArbeloįATORES QUE INFLUENCIAM NA DINÂMICA DE FAMÍLIAS DE SUPERDOTADOS Reis, PhDĮNRIQUECIMIENTO TIPO III: EXPERIENCIAS URUGUAYAS EN LAĪTENCIÓN DE ESTUDIANTES CON ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTACIÓN


PEOPLE (Bilingüe con traducción de la Mag. THE THREE-RING CONCEPTION OF GIFTEDNESS: A DEVELOPMENTALĪPPROACH FOR PROMOTING CREATIVE PRODUCTIVITY IN YOUNG Revista sudamericana de educación universitaria y sociedad
